fundo-transparente

Arun iniciou seus estudos de violão clássico na Universidade do Rio de Janeiro (Uni-Rio), na Escola de Turíbio Santos. Prosseguiu seus estudos na Alemanha, na Escola Superior de Artes de Berlim (HdK-Berlin).

Enriqueceu sua prática e conhecimento na Índia, onde recebeu iniciação espiritual – Sannyas – de mestre Osho. Nesta linha, se dedica ao Zen há 28 anos.
Além de músico e pesquisador, atua para o despertar coletivo, unindo sua música à ferramenta Deeksha, concebida por Sri Amma-Bhagavan, criadores da Oneness University, Índia.

Ouça o violão cósmico, de Arun:

 

arun audrey cut

Estudioso do violão desde a infância, Arun propõe o violão cósmico. Fusão ‘indiana’ do cavaquinho com violão, no contexto de uma visão musical ‘orgânica’.
Inicia seus estudos com Ruy Pereira e João Pedro Borges, ambos da escola de Turibio Santos, e inicia o bacharelado em violão, com o próprio, na Universidade do Rio de Janeiro (Uni-Rio). Ingressa na Escola Superior de Artes de Berlim (HdK), onde permanece 7 anos sob a orientação de Carlo Domeniconi, que lhe sugere o violão-oitava para seu repertório autoral.
É o fundador da RADHA – REDE DE AMIGOS DA HOLOARTE, constituída para contribuir na arte da harmonia. Recebe o apoio do Ministro Gilberto Gil que, encantado com o violão cósmico, lhe encomenda um exemplar para os seus trabalhos artísticos.
Formação Acadêmica:
Bacharelado em música, especialização em violão com Turibio Santos na Universidade do Rio de Janeiro, Uni-Rio, 1981 – 84.
Bacharelado em música, especialização em violão com Carlo Domeniconi na Hochschule der Künste (HdK- Berlin), Berlim, Alemanha, 1985 – 90.
Atualmente lança seu primeiro DVD, Acalma Coração, acompanhado da Camerata da Orquestra Contemporânea Flávio Fonseca.