O Tao do violão

O mais popular dos instrumentos musicais brasileiros – o violão – utilizado como suporte para meditação, referência e consulta tanto para iniciantes de todas as idades, quanto para aprendizes e especialistas de outros instrumentos musicais. 

Convoca o leitor à vivência musical direta, sem necessidade de qualquer conhecimento teórico prévio.

 

Ponte entre hemisférios, eras e culturas

Uma fascinante viagem no mundo da música divina, suas cores básicas e o zodíaco, que acaba sendo uma estação central entre hemisférios, eras e culturas, facilitando no aqui e agora, o reencontro com a consciência cósmica, transcendente ao ego.

Violinho

Apresenta ainda o “violinho cósmico”, portátil e com sonoridade semelhante àquela dos instrumentos clássicos da cultura védica, como a cítara e a tambura (v. Glossário), que desenvolveu a partir da sua visão do violão para o profundo bem-estar.

O projeto, além de seu inequívoco valor cultural, tem a característica de propiciar o hábito da instrospecção e da meditação que tende a levar as pessoas a um profundo bem-estar.

Gilberto Gil

Sua extraordinária criatividade sempre me chamou a atenção. Essa criatividade alimenta o seu CD Tamboura Guitar e seu projeto O Tao do Violão. Suas qualidades de músico se enriqueceram na Índia, de onde Roberto voltou ARUN. E, já no Brasil, somou a Índia à MPB e criou o Violão Cósmico, encantador instrumento.

Turibio Santos

10% de desconto

Inscreva-se no meu mailing e reivindique o seu desconto na guia ‘contato‘.

error: Conteúdo protegido !! Dê uma força comprando meu livro. Grato!