Violinho Cósmico

BRASILEIRINHO, COM SOTAQUE INDIANO
O violinho é um casamento sonoro de cavaquinho com violão, e de Brasil com Índia. Projetado por Arun e fabricado pelo luthier Alexandre Alves Silva. O som consonante das cordas soltas leva ao imediato deleite, promovendo, assim, o aprendizado. Especialmente para os adultos que sempre quiseram aprender música, mas ficaram no meio do caminho. A afinação possibilita ao meditador transitar entre a riqueza do imaginário sonoro brasileiro, Ocidental, e a eterna consonância dos instrumentos védicos, Oriental.
Encomende agora.

*Não inclui o frete

Feito à Mão com Esmero e Amor!

Na foto, Gil degustando o instrumento que encomendou! O nome ‘violão cósmico’ foi inspirado no livro Cosmoterapia: A Cura dos Males Humanos pela Consciência Cósmica, de Huberto Rohden.

Naturalidade

A afinação áurea proposta nos dá confortante sensação de repouso e nos permite um tipo de prática não-mecânica, imensamente prazerosa. E, devido a sua correlação direta com a afinação do cavaquinho e do violão tradicional, nos permite estar integrados ao legado cultural brasileiro.

O projeto, além de seu inequívoco valor cultural, tem a característica de propiciar o hábito da instrospecção e da meditação que tende a levar as pessoas a um profundo bem-estar.

Gilberto Gil

Sua extraordinária criatividade sempre me chamou a atenção. Essa criatividade alimenta o seu CD Tamboura Guitar e seu projeto O Tao do Violão. Suas qualidades de músico se enriqueceram na Índia, de onde Roberto voltou ARUN. E, já no Brasil, somou a Índia à MPB e criou o Violão Cósmico, encantador instrumento.

Turibio Santos

Encomende!

Peça já o seu.

10% de desconto

Inscreva-se no meu mailing e reivindique o seu desconto na guia ‘contato‘.

error: Conteúdo protegido !! Dê uma força comprando meu livro. Grato!